Coworking se despede de 2016 com confraternização e novos planos

teste

Almoço de final de ano

No clima descontração e energia positiva, a equipe Coworking Jundiaí convidou seus parceiros para comemorar o fim de ano. O objetivo do evento foi mostrar os trabalhos que cada um desenvolveu ao longo do ano e comemorar o crescimento de cada empresa que é desenvolvida dentro do Coworking.
“Fico feliz em proporcionar e participar dessa festa. Isso só mostra como nós, Coworking e parceiros, somos comprometidos e acreditamos em nossos sonhos”, afirma o presidente da empresa Douglas William.
Para o próximo ano, o Cowoking desenvolverá novos projetos e já indica que acrescentará na área corporativa. “Continuo com todos as ferramentas que disponibilizo no Coworking, porém que ir além. Dar novas possibilidades para empresários que querem e pensam como eu. Um novo ano começa e precisamos estar prontos para novas ideias, novos pensamentos”, acredita.
Para o cliente do Coworking Jundiaí, Anderson Aparecido, da empresa Asa Avaliações, “participar do evento foi uma forma de conhecer outros empresários que estão no espaço compartilhado, mas que pela correria do mundo corporativo não temos esse tempo”.
Para quem não conhece, o Coworking Jundiaí oferece toda infraestrutura necessária para atividades corporativas, como internet Wi-Fi com alta velocidade, ar-condicionado, sala de reuniões. “A única preocupação do empresário é levar seu material de trabalho, pois o resto fica por nossa conta”, explica Douglas.
Texto: Isabela Regina Silva
Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *